
O dia da estreia do CSA na Primeira Divisão, enfim, está chegando. O torcedor já não aguenta mais de ansiedade e quer ver o Azulão jogando contra os gigantes do Brasil. Tudo começa no dia 28 de abril, contra o Ceará, na Arena Castelão.
Apodi, lateral experiente na Série A, falou sobre a sensação que o o causa na torcida e nos jogadores.
– Agora eles estão tendo a oportunidade de jogar tudo aquilo que eles sempre quiseram, porque todo jogador quer jogar a Série A. É o principal palco do futebol nacional. É onde estão as grandes equipes. Você joga a Série B, mas dia de domingo você quer assistir a um jogo da Série A. Eu tenho certeza que o torcedor do CSA pensa nisso. Já viram os times “grandes” jogando pela televisão e agora vão vir jogar todos aqui contra nossa equipe.
Na carreira, Apodi, de 32 anos, atuou por times importantes do futebol brasileiro: Santos, Cruzeiro, Bahia, Ceará, Chapecoense, Sport e Vitória são alguns deles. É a primeira vez do Azulão nos pontos corridos da Série A, por isso, o apoio do torcedor não vai faltar.
– É um ano difícil, mas, sem dúvida, maravilhoso para todos. Nós queremos fazer nossa história e permanecer na Série A e os torcedores vão querer vir para o estádio acompanhar grandes jogos, contra grandes clubes. Muitas pessoas torcem para o time local, mas também torcem para os de fora. Vão ter uma oportunidade de ver no estádio. A gente está se preparando bem para honrar essa camisa dentro de campo.