×

Penedo

Vítima de atropelamento morre na Unidade de Emergência

Um acidente envolvendo um ônibus placa KIW 2364 – Arapiraca e um veículo Fiat Weekend, placa NLY 6274 – Penedo, marcou a noite desta quarta-feira (26) na Avenida Wanderley, fazendo duas vítimas. Um casal que fazia caminhada tranquilamente por uma calçada da avenida foi bruscamente jogado contra o muro de uma residência, após o motorista do ônibus perder o controle do veículo e partir para cima deles.

O casal foi socorrido por homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar e pelas primeiras informações o homem identificado como José Roberto Teixeira, 53, (que há décadas trabalha na Ceal em Penedo), sofreu diversas escoriações, enquanto a sua esposa Marinalva Cavalcante Silva Machado, 53 anos, seguiu para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus imobilizada devido ao fato de ter recebido um impacto maior. Poucos minutos após termos relatado os fatos, recebemos a informação de que a vítima que aparentava gravidade, tendo sofrido politraumatismo e multiplas fraturas, necessitava de transferência para a Unidade de Emergência do Agreste, mas, mesmo com os esforços médicos dos profissionais da U.E, em Penedo, a senhora não resistiu e faleceu.

Nos choca vê uma cidade que não tem avenidas e ruas tão movimentadas, fazer um número tamanho de vítimas ao que assistimos em Penedo nos últimos tempos. Jovens que perdem suas vidas na AL 110, num perímetro que deveria ser calmo e com veículos transitando em baixa velocidade devido a área urbana, nos faz questionar sobre o respeito a vida. Transportes coletivos que não respeitam os direitos dos idosos e terminam por fazer destes, novas vítimas do trânsito, também traz uma grande reflexão para o que poderia ser diferente na cidade de Penedo se todos respeitassem as leis do trânsito e principalmente a vida.