
Hélio dos Anjos soltou a língua
O treinador Hélio dos Anjos, surpreendeu a todos quando após a classificação do Goiás, equipe que ele dirige, para a segunda fase da Copa Sul-americana, disse em entrevista coletiva, que não aceitava as insinuações de que seu grupo de atletas estava dividido e enciumado após a chegada do atacante Fernandão.
Na ocasião, Hélio foi bem enfático dizendo que na sua equipe não existe esse tipo de problema, achando o técnico que homem ter ciúmes de outro homem, é frescuragem ou viadagem e que ele não trabalha com homossexuais. Segundo o treinador, esse tipo de comentário só apareceu por que coíncidentemente, o Goiás caiu da terceira para a quinta posição no Brasileirão após a chegada do artilheiro goiano, que inclusive desde os seis anos de idade, já trabalhava nas categorias de base do clube.
A referida entrevista gerou polêmica nas mais variadas emissoras de rádio e tv no dia de hoje (17/09), tendo poucos setores da imprensa defendido o treinador e a grande maioria criticado veementemente o comandande da equipe esmeraldina, por esse tipo de comentário.