×

Esporte

Seleção brasileira aprimora finalizações e cruzamentos para a estreia

Dunga comandou o trabalho de finalizações

A Seleção Brasileira realizou um treinamento técnico nesta sexta-feira à tarde na Handburg High School. A atividade durou aproximadamente duas horas e o rendimento foi considerado ótimo pelo técnico Dunga.

Antes de começar, houve uma sessão de aquecimento com exercícios físicos a cargo dos preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.

Na primeira parte, os jogadores se exercitaram em cruzamentos e finalizações, com bom índice de aproveitamento.

A atividade se encerrou com um treinamento alemão, com três times se enfrentando em campo reduzido.

Daqui pra frente, Dunga tentará conter a ansiedade do grupo para a partida de estreia diante da Coreia do Norte, às 15h30m, da próxima terça-feira. Alguns jogadores, principalmente aqueles mais novos, estão demonstrando muita ansiedade, precisamos controlar issso, disse o treinador brasileiro.

No dia de ontem, os funcionários do The Farway Hotel, enquanto a Seleção treinava no Handburg High School, aproveitaram para assistirem a estreia do seu selecionado. Até vuvuzelas apareceram na concentracão brasileira em Joanesburgo. Menos mal que os treinamentos aconteceram em outro local.

Com duas horas de folga, os simpáticos e sempre atenciosos funcionários do hotel – eles fazem de tudo para agradar os integrantes da delegação – se reuniram na sala de lazer para assistir à estréia da África do Sul na Copa do Mundo 2010.

Empolgados, os funcionários vibraram muito no gol do seu time, mas ao final não esconderam a decepção com o empate em 1 a 1 que acabou prevalecendo.

Só não perderam o bom-humor e a esperança. Apostam que no jogo do dia 17 de junho contra o Uruguai, em Pretoria, a vitória virá.

Todos garantem que vão torcer, e muito, também para a Seleção Brasileira.