
Prefeito elogiou a Diretoria que renunciou
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) assegurou que continuará ajudando a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) em todos os momentos, o que tem sido um marco de sua gestão.
Luciano lamentou a renúncia coletiva da diretoria, destacando o trabalho dos dirigentes alvinegros.
O prefeito contou que, há dois anos, o time ava por uma grande crise e que alguns dirigentes a época pediram sua ajuda, o que foi logo atendido, e com o ar do tempo, os recursos destinados ao Alvinegro ainda foram aumentados.
Honestidade
“Os dirigentes do ASA são pessoas honestas e trabalhadoras. Alçar a série B não foi fácil, mas a diretoria sempre contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca. Nosso compromisso está de pé e firmado também para 2010. Nunca deixaremos de dar esse apoio”, falou.
Ainda segundo o prefeito, o nível de estresse, devido o o para a segunda divisão do Brasileirão aumentou, principalmente com a responsabilidade em permanecer na “elite” do futebol nacional.
“Compreendo a situação da diretoria, pois tem que fazer um time que permaneça na série B, uma vez que o time irá representar Alagoas no cenário nacional. Sabemos da pessoa de bem que o presidente Celso é, mostrando dignidade a qualquer clube, pois tem uma capacidade de se doar que é reconhecido por todos nós”, completou.
Sobre as reuniões que teve com a diretoria, Luciano Barbosa explicou que chegou a telefonar para o governador do Estado, Teotônio Vilela filho (PSDB) e que ele receberia a diretoria também para ajudar, mas que por alguns compromissos o encontro não aconteceu.
“Tenho certeza de que o governo do Estado vai apoiar como a prefeitura tem apoiado. É preciso entender também a enormidade de tarefas que o gestor tem. Não quero, não posso e nem devo interferir na decisão do clube. Entendo naturalmente, principalmente pelo time ser conhecido como o ASA de Arapiraca, se tornando importante que o prefeito ajude e fazemos isso “, disse.
“Peço calma a todos. Eu acredito muito no desempenho dessa diretoria. São pessoas de bem, engajadas e foi por isso que apoiamos. Espero que essa ou outra diretoria, com o mesmo compromisso, possa fazer um bom trabalho. Com certeza terá o nosso apoio. Vamos fazer um time forte para permanecer na série B”, continuou o prefeito, pedindo ainda a ajuda da sociedade, para que o ASA cresça cada vez mais.