
Maxsuel Felipe Domingos da Silva, de apenas 14 anos - Foto arquivo familiar
O delegado Rômulo Andrade, que comanda as operações de busca pelo adolescente Maxsuel Felipe Domingos da Silva, de apenas 14 anos, desaparecido desde o dia 9 de maio, após sair de casa para trabalhar em um parque de diversões localizado na orla de Penedo, explicou que o paradeiro do menor segue desconhecido.
Rômulo Andrade conversou com nossa redação e declarou que após um intenso trabalho de buscas, a equipe da delegacia de Penedo descobriu que o adolescente está escondido em uma casa situada em um município que fica no extremo lado oposto do município de Penedo, o que tem dificultado sua localização.
“Estamos contando com o apoio de outras unidades, pedindo ajuda, mas está bem difícil localizar a casa onde ele está. No entanto, praticamente já descartamos essa história de que ele tenha sido raptado por traficantes por conta de dívidas com drogas. A principal linha de investigação no momento é a de que ele conheceu uma garota e decidiu fugir com ela”, explicou o delegado.
O titular da Delegacia Regional de Penedo ressaltou também que é importante destacar que, se houver alguém ajudando o adolescente a se manter longe de casa, essa pessoa será criminalmente responsabilizada e enfrentará sérios problemas com a Justiça.
“Nós estamos praticamente com todo o trabalho parado na Delegacia de Penedo para buscar o paradeiro desse adolescente. Nesta quinta-feira, dia 15, fizemos buscas até a parte da noite e não conseguimos nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Gostaria de pedir a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre a localização do adolescente, que entre em contato conosco — não precisa nem se identificar”, explicou.