×

Esporte

Penedense, com mais jogadores, continua os trabalhos físicos

Márcio, Valdinei e Guarilha foram os últimos contratados

Os jogadores do Penedense continuam trabalhando a parte física, sob o comando do prof. Mário Narcíso, esperando a realização dos exames médicos, que devem ser agendados para os próximos dias, principalmente com a chegada do Dr. Fernando Andrade e o agendamento dos testes cardiológicos, com o Dr. Ronaldo Moura.

O grupo de jogadores aumentou mais um pouco, em relação aquele do início dos trabalhos, no dia 01/12. Atualmente, cerca de 18 jogadores profissionais já se encontram trabalhando no Alfredo Leahy, dando um pouco mais de tranquilidade a toda a Comissão Técnica do clube ribeirinho. O elenco conta ainda com alguns jogadores das divisões de base sendo avaliados pelo treinador Régis Silva.

Os últimos que chegaram foram o goleiro Valdinei, o lateral Guarilha e recentemente, o zagueiro Márcio, velho conhecido da torcida alvi-rubra. Em relação ao atacante Valmir, ficou decidido que o mesmo não mais virá, por conta de ter recebido o atleta, uma melhor proposta de um clube nordestino.

Os dirigentes do Centenário das Alagoas, continuam correndo em busca de mais jogadores, desde que os atletas estejam no patamar salarial pré-estabelecido pelos mesmos. Agora, a prioridade a a ser um outro atacante, para ocupar a vaga que seria de Valmir. Não está definido nenhum amistoso, por enquanto, tudo fazendo crer que o time realize alguma partida oficiosa, apenas após a realização dos testes físicos e dos exames médicos.

O torcedor penendense está ansioso para ver seu time em campo. A última vez que isso aconteceu foi no longínquo mês de março de 2008, quando a equipe foi afastada do campeonato, por conta de uma decisão jurídica.

Para poupar o sofrido gramado do Caldeirão da Alegria, os trabalhos dessa semana estão sendo realizados na orla ribeirinha, mais precisamente no campo do Sinimbú. A idéia é retornar ao Alfredo Leahy, somente na próxima semana, ou quando o treinador resolver fazer treinos coletivos.