Um crime bárbaro na manhã desta sexta-feira, 25, na cidade de Delmiro Gouveia, chocou a população sertaneja. Uma mulher identificada como Maria das Graças Alves Ramos, de 31 anos de idade, foi degolada a golpes de enxada após ter sido violentada sexualmente. O crime aconteceu dentro de sua própria residência que fica localizada no Bairro Novo.
Segundo informações colhidas por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que foram ao local do crime, o acusado deste brutal assassinado seria o namorado da vítima, que não teve sua identidade revelada.
Na cena do crime, os policiais encontraram a vítima despida e dois preservativos usados, além de muito sangue espalhado pelo chão. Familiares de Maria das Graças disseram aos policiais que o crime pode ter acontecido porque ela teria acabado o relacionamento com o namorado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido a necropsia e depois liberado para sepultamento.
Maria das Graças deixa dois filhos – um menino de oito anos e uma menina de dez -, que no momento do crime dormiam na casa onde a mãe foi assassinada.
Neste momento, policiais realizam diligências para tentar prender o acusado.