×

Penedo

Julgamento do caso Roberta Dias é suspenso e retoma nesta sexta-feira, 25, para veredito final

O julgamento de Mary Jane Araújo Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares, acusados pelo desaparecimento e assassinato de Roberta Dias, foi suspenso nesta quinta-feira, 24, após um intervalo necessário para que a ré recebesse atendimento médico.

Mary Jane ou mal durante seu interrogatório e, em seguida, houve uma pausa para o almoço. A decisão de suspender a continuidade dos trabalhos foi tomada após consulta do promotor de Justiça Sitael Lemos ao conselho de sentença sobre a possibilidade de prosseguir com os debates ainda hoje ou adiá-los para o dia seguinte.

Com a previsão de até nove horas de duração para a fase de debates e considerando os desdobramentos subsequentes, que incluem a deliberação dos jurados e a elaboração da sentença, os sete membros do júri optaram por adiar a continuidade do julgamento para a manhã de sexta-feira (25).  A decisão visa evitar que os trabalhos se estendessem pela madrugada.

Com isso, a decisão sobre a condenação, ou não, de Mary Jane e de Karlo Bruno será tomada nesta sexta-feira, 25, data em que finalmente o caso envolvendo o trágico desaparecimento e assassinato de Roberta Dias e do filho que ela esperava chegará ao seu tão aguardado desfecho.