
Davi foi vítima de um atentado na manhã desta quarta, 30, no loteamento Mariana, conhecido como Bidus, em São Brás - Foto: reprodução
O jovem identificado até o momento apenas como Davi, que foi vítima de um atentado na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, no loteamento Mariana, conhecido como Bidus, em São Brás, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital da região.
De acordo com informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava na residência da ex-companheira do homem apontado como autor do crime, ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda, calibre 28.
Logo após o crime, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, sediada em Penedo, deram início às investigações para tentar localizar o principal suspeito de ter praticado o crime e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
A arma usada no crime foi apreendida pela equipe da delegacia, que segue em diligências. Informações sobre o caso podem ser readas ao Disque Denúncia da Polícia Civil, por meio do número 181. A ligação é gratuita, e o denunciante não precisa se identificar.