
Leandro Guerreiro comemora o primeiro gol da noite estrelada em São Januário
O Vasco recebeu o Cruzeiro em São Januário e foi surpreendido ao fazer valer o velho ditado: “Quem não faz, leva”. Depois de um amplo domínio na primeira etapa e desperdício de inúmeras chances de gols, o Cruz-Maltino viu a Raposa construir goleada de 3 a 0 no segundo, explorando os contra-ataques, com gols de Leandro Guerreiro, Montillo e Roger.
O time estrelado continua 100% sob a batuta de Joel Santana, em dois jogos, duas vitórias. Já a equipe carioca, novamente em casa, perde a oportunidade de manter-se na briga pela ponta da tabela.
Com essa bela vitória, a equipe mineira chega aos 9 pontos e salta para a 10ª colocação na tabela.Por sua vez, o time carioca permanece em 6º, com 11 pontos. A Raposa enfrenta o Grêmio em Sete Lagos na próxima quarta. Já o Vasco visita o Corinthians no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 3 CRUZEIRO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 28/6/2011 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões: Márcio Careca, Felipe, Elton e Leandro (VAS); Vitor, Thiago Ribeiro, Wallyson (CRU)
GOLS: Leandro Guerreiro, 9’/2ºT (0-1); Montillo, 43’/2ºT (0-2); Roger, 47’/2ºT (0-3)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Ramon, 26/2ºT); Rômulo, Eduardo Costa (Leandro, 34’/2ºT), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Elton, 26’/2ºT) – Técnico: Ricardo Gomes
CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Montillo (Roger, 46’/2ºT); Thiago Ribeiro (Dudu, 32’/2ºT) e Wallyson (Ortigoza, 39’/2ºT) – Técnico: Joel Santana