
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo, 4 de maio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor no bairro Paciência, em Piaçabuçu. A prisão foi efetuada por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar durante rondas de rotina na cidade.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi abordada enquanto conduzia uma motocicleta de cor preta, sem placa. Durante a vistoria, os policiais constataram que o motor e o chassi do veículo estavam com a numeração raspada, impossibilitando a identificação da origem do veículo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é conhecido na região por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, diante das irregularidades na motocicleta, ele foi conduzido à delegacia juntamente com o veículo.
Ainda de acordo com o suspeito, a moto teria sido adquirida por R$ 800,00 e um aparelho celular. Ele afirmou que comprou o veículo de um homem conhecido dele, e disse que sua esposa possuía a nota fiscal do bem. No entanto, o suposto vendedor não foi localizado pela guarnição.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.