
Arma usada no crime foi apreendida - Foto: 11º BPM
Um homem conhecido pelos apelidos de “Propriá”, “Pintinha” e “Piupiu” morreu após ser espancado com uma barra de ferro nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro do município de Penedo.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), realizava rondas de rotina quando recebeu a notícia do fato e se dirigiu ao local para averiguação.
Ao se aproximar da cena do crime, a guarnição avistou um indivíduo com uma barra de ferro em punho. Após ser abordado, o acusado confessou ser o autor do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante pela prática de homicídio.
A barra de ferro utilizada no crime foi apreendida. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.