
José Júlio Ferreira de Carvalho, 52 anos, desapareceu em 14 de abril
Os familiares de José Júlio Ferreira de Carvalho, 52 anos, continuam sem notícias que levem ao paradeiro do pescador que saiu de sua residência, na zona rural do município de Piaçabuçu, no dia 14 de abril e até esta data não retornou.
De acordo com Fábio Júlio Santos Carvalho, filho do pescador, o que mais tem deixado a família aflita é o fato de que o barco que ele usava foi encontrado boiando no Rio São Francisco, com todos os pertences do homem dentro, mas sem o motor.
“Ele saiu de casa para ir até a Foz e foi visto, depois disso, próximo ao local conhecido como ‘farol do cabeço’, já em Brejo Grande, na parte de Sergipe. Posteriormente, pescadores avistaram o barco dele, sem o motor, mas com todos os pertences do meu pai dentro, como facão, sandálias e o colete que ele usava quando saia para pescar “, explicou Fábio Júlio.
Diante disso, familiares e amigos aram a realizar buscas pela região, mas até o momento não conseguiram encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro do pescador, que nunca ficou tanto tempo longe de casa e sem dar notícias.
Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Júlio ou sabe o que aconteceu com ele, entre em contato com os números disponibilizados pela família, o 82 9 9130-3307 ou 9 9417-5326, pois estão todos desesperados e aflitos em busca de qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso.