
Os gols do time da casa foram marcados por Tiago Marques, Marcelinho e Brayann ( Foto: Allan Max)
No embate entre dois gigantes de azul, quem sorriu por último foi o CSA. Empurrado por sua torcida no Estádio Rei Pelé, o time alagoano venceu o Grêmio por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (30), em uma partida eletrizante pela terceira fase da Copa do Brasil.
A vitória veio de virada e colocou o CSA em vantagem no confronto. Os gols do time da casa foram marcados por Tiago Marques, Marcelinho e Brayann, selando uma atuação vibrante após saírem atrás no placar. O Grêmio chegou a liderar a partida com gols de Braithwaite e Edenilson, mas não conseguiu segurar a pressão azulina.
Com o resultado, o CSA leva a vantagem do empate para o jogo da volta, marcado para o dia 20 de maio (terça-feira), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre. Já o Tricolor Gaúcho terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final no tempo normal. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
A torcida azulina, empolgada com a atuação da equipe, agora sonha com a classificação histórica diante de um dos clubes mais tradicionais do país.