×

Esporte

CRB vence o Campinense e ainda respira em busca de uma vaga na série C

CRB segue com chances na série C

A equipe do CRB conseguiu um excelente resultado na tarde desse domingo, ao derrotar o Campinense, em Campina Grande pelo placar de 1×0 e entrar definitivamente na luta pela classificação para a próxima fase da série C. Essa partida serviu para marcar a estréia do técnico Edson Ferreira. Com essa vitória, o Galo assumiu a terceira posição ultraando o próprio Campinense.

O Jogo

O CRB começou a partida com uma boa movimentação e logo aos sete minutos abriu o placar após uma falta cobrada pelo lateral André. Tanto a zaga como o goleiro ficaram esperando um cruzamento, mas a bola foi direto entrando no gol. 0 x 1.

O galo continuou bem até os 15 minutos quando o time da casa começou a pressionar, aos 15 Bruno Recife quase empata, mas aos 18 Luciano Dias quase faz o segundo para o Galo.

O time paraibano ainda teve duas boas chances,mas o primeiro tempo acabou mesmo com a vitória alagoana.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com o Campinense tentando pressionar , mas o Galo praiano estava bem postado defensivamente e não deixava o time paraibano chegar ao gol.

A torcida do time da casa perdeu a paciência com o time e começou a vaiar os atletas, enquanto o CRB cozinhava a partida, satisfeito com o placar.

Com a vitória o CRB tem agora duas partidas em casa e uma fora para tentar garantir a vitória e ficar a dois jogos da Série B.

Ficha técnica

Campinense 0 x 1 CRB

Campinense: Ricardo; Cafu, Alemão, Henrique e Rogerinho; Stênio, Tazinho (Jônatas), Daniel e Márcio Tarrafas (Jairo); Zé Maria (Binho) e Bruno Recife. Técnico: Suélio Lacerda

CRB: Juninho; André Cunha, Leandro, Toninho e Fernando (Lê); Glaydson, Edmar (Renato), Jonnattan e Dio; Luciano Dias (Nino) e Júnior Amorim.Técnico: Edson Ferreira

Árbitro – José Cleuton Souza Lima-CE
Assistentes – Arnaldo Rodrigues Lima e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro-CE
Gols – André Cunha (CRB), aos 7min do 1º tempo
Cartão amarelo – André Cunha, Fernando, Toninho, Juninho, Leandro (CRB), Stênio, Alemão (C)
Cartão vermelho – André Cunha (CRB)