
Mesmo com a derrota o time alagoano permanece no G4 (Foto: CRB)
O Athletico Paranaense se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro com uma vitória importante na noite deste domingo, 20, ao derrotar o até então invicto CRB por 2 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba. Com gols de Alan Kardec e Renan Peixoto, o Furacão somou três pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança da competição, com 9 pontos. O resultado tirou o time alagoano da primeira colocação, empurrando-o para o terceiro lugar, também com 9 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate.
O Furacão começou pressionando e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, quando Esquivel cruzou na área e encontrou Alan Kardec, que finalizou de primeira para balançar a rede e incendiar a torcida rubro-negra. A partida seguiu equilibrada até o fim, mas foi novamente o Athletico quem marcou, já na reta final do segundo tempo, com Renan Peixoto garantindo o triunfo e encerrando a invencibilidade do CRB na competição.
Com a vitória, o Athletico apaga a má impressão da última rodada, quando foi derrotado, e mostra força na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro. Já o CRB terá que se reestruturar para manter-se entre os primeiros colocados da Série B.