
Gols não faltaram no jogo entre Corinthians e Murici
Corinthians e Murici confirmaram que são fortes candidatos ao título alagoano em 2012. As duas equipes se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (26) na cidade do Pilar e com um verdadeiro show de gols, com direito a disparada no placar e reação, um empate em 4 a 4 que deixou a torcida satisfeita com o jogo.
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, quando o Corinthians vai até Palmeira dos Índios enfrentar o badalado CSE. Já o Murici joga em casa contra o CEO no estádio José Gomes da Costa.
O JOGO – 1º TEMPO
Com a bola rolando, o Murici mesmo jogando fora de casa partiu para cima do Corinthians e não deu sossego ao time da casa. Aos 3 minutos, Jôsi deixou a sua marca, abrindo o placar no estádio Rubens Canuto. Antes mesmo dos dez minutos, o time alvi-verde já vencia por 2 a 0, quando Alexsandro ampliou o placar.
O Corinthians do Pilar parecia desnorteado em campo, uma vez, que o atual líder da competição ainda não sabia o que era ser pressionado dessa forma. Mesmo assim, o time conseguiu diminuir o placar aos 29 minutos com o gol de Anderson.
Ainda no primeiro tempo, o Murici mostrou que era superior no jogo e ampliou o placar. Como se não bastasse estar perdendo, o goleiro André Nunes do Corinthians ainda teve de amargar um famoso “frango”, após chute de Alex Murici, que o arqueiro se atrapalhou e deixou ar.
E assim terminou o primeiro tempo, com ampla superioridade do visitante Murici sobre o dono da casa Corinthians.
2º – TEMPO
A segunda etapa começou ea história iria mudar, mas antes, uma pitada de castigo ao Corinthians que continuava desatento. Aos 10 minutos, Alexsandro aproveitou mais um vacilo da defesa do Corinthians, tirou do goleiro e marcou 4 a 1 para o time alvi-verde.
A partir daí, começou uma reação impressionante do time da casa. Aos 16 minutos, Leandrinho diminuiu. 4 a 2. O ataque do Corinthians ou a funcionar e numa jogada da dupla de ataque Afonso e Jonathan, esse segundo recebeu e tocou para o fundo das redes.
O que parecia impossível estava perto de acontecer. Depois de estar perdendo por 4 a 1, o Corinthians estava perto do empate e pressionava, com o gol de empate ficando cada vez mais próximo. E aos 34 minutos, depois de muita pressão, o 4 a 4 finalmente saiu. Bruno, que havia acabado de entrar, acertou um belo chute e decretou o resultado impressionante de 4 a 4 entre Corinthians do Pilar e Murici, no estádio Rubens Canuto.
Com o resultado, o Corinthians Alagoano se manteve na liderança da competição com dez pontos conquistados. Já o Murici, segue na terceira colocação com oito pontos na tabela de classificação.
As duas equipes voltam agora a jogar no domingo. O Corinthians vai a Palmeira dos Índios para enfrentar o CSE, às 16h. No mesmo horário, o Murici receberá a visita do CEO.
CORINTHIANS – André Nunes, Selmo Lima, Anderson (Jonathan) e João Gabriel; Leandrinho, Serginho, Mauro Cardoso, Edílson (Bruno Luís) e Fabiano; Afonso e Jaílton (Lauro). Técnico: Ubirajara Veiga.
MURICI – Dias; Alex, La Bamba, Nado e Rafael; Branco (Edvaldo), Daniel, Cleison Rato (Rafael Carioca) e Clayton; Jose e Alexsandro (Luís André). Técnico: Flávio Barros.
Árbiro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa) , assistido por Adeilton da Hora e Denilson dos Santos.