
Com gol de Vitor Roque, Palmeiras vence São Paulo na Arena Barueri (Foto: Palmeiras)
Neste domingo, 11, quatro partidas deram continuidade à oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Botafogo venceram suas partidas. Amanhã a rodada será encerrada com Santos X Ceará. Veja abaixo como foram os jogos deste domingo:
Sport 0x4 Cruzeiro
Na estreia do novo técnico, o Sport viveu uma tarde desastrosa e foi goleado por 4 a 0 pelo Cruzeiro, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe pernambucana foi amplamente dominada, viu a Raposa marcar com Christian, Kaio Jorge (ex-Sport e Náutico) e Matheus Pereira, duas vezes, e ainda contou com Caíque França evitando um placar ainda maior ao defender uma finalização perigosa de Wanderson. Sem reação em campo, o Leão sofreu vaias intensas da torcida e parte do público deixou o estádio antes do apito final, em protesto ao vexame.
Atlético 3×2 Fluminense
Em jogo emocionante neste domingo (11), pela oitava rodada do Brasileirão, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 3 a 2 na reabertura da Arena MRV, em partida marcada também pela celebração do Dia das Mães. O Tricolor carioca chegou a abrir o placar com Canobbio no segundo tempo, mas viu o Galo reagir na reta final: Rubens empatou, Júnior Santos virou, Serna igualou novamente, e Igor Gomes, de cabeça, garantiu a vitória aos 48 minutos. Com o resultado, o Atlético-MG entrou no G-6 da tabela, colando no próprio Fluminense, agora quinto colocado.
Palmeiras 1×0 São Paulo
Com um gol de Vitor Roque aos 49 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (11), na Arena Barueri, em clássico válido pela oitava rodada do Brasileirão. O resultado manteve o Verdão na liderança da competição e pôs fim à invencibilidade do Tricolor, que até então era o único time ainda sem derrotas nesta edição do campeonato e acumulava uma sequência de 12 jogos invicto somando todas as competições.
Botafogo 4×0 Internacional
O Botafogo não tomou conhecimento do time misto do Internacional e aplicou uma goleada por 4 a 0 na noite deste domingo (11), no Estádio Nilton Santos, em partida marcada pela superioridade alvinegra do início ao fim. Com o Colorado poupando titulares de olho na Libertadores, o time comandado por Renato Paiva aproveitou para construir um resultado expressivo, com gols de Igor Jesus e Artur na primeira etapa, e Cuiabano e Alex Telles no segundo tempo. A vitória convincente dá fôlego ao treinador, alivia a pressão e traz mais tranquilidade ao ambiente no clube carioca.