
Torcedores intimidaram os atletas vascaínos
Após alguns momentos de tensão no treino com bola na tarde desta terça-feira, em São Januário, as coisas se normalizaram. Aproximadamente, 30 torcedores de uma torcida “organizada” do Vasco, invadiram o campo, aram pela segurança e chegaram aos jogadores, com o objetivo de cobrá-los pelos maus resultados da equipe no Brasileirão.
Alguns deles,com dedos em riste, gritavam palavras de ordem, mas felizmente, não chegaram às vias de fato, já que o grupo se acuou num canto. Dentre os mais cobrados estavam o atacante Elton, o lateral-direito Élder Granja e o volante Nilton. Como anteparo e indo de encontro aos torcedores, os zagueiros Fernando e Thiago Martinelli foram dois que se apressaram para contornar a situação, acalmando os mais exaltados.
Após a intevenção do diretor Rodrigo Cartano, que conversou demoradamente com os torcedores, a atividade orientada pelo perplexo Celso Roth, pode acontecer.
PORQUE PORTÃO ESCANCARADO?
Curiosamente, os torcedores não tiveram qualquer dificuldade para entrar no gramado, pois escolheram o portão oposto à saída do vestiário, perto da estátua de Romário, que costuma ficar destrancado. Até se darem conta do que poderia acontecer, os profissionais do Vasco se atrasaram. Coincidência, ou não? Os diretores ainda não se manifestaram a esse respeito.