
Material encontrado com os elementos
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 05 de novembro, no município de São Sebastião, localizado no Agreste alagoano, cinco pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, porte e posse irregular de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, a prisão dos elementos aconteceu depois que o 3º BPM foi informado que uma residência estava funcionando como boca de fumo. Ao chegarem no local, os militares fizeram buscas e acabaram encontrando 390 gramas de substância análoga a maconha.
Na residência, estava Erinaldo Martins, 23 anos. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo declarou que recebeu o entorpecente das mãos de Cleverson de Souza, vulgo Maceió, 24 anos, que reside na Rua Agripino Silveira, no Centro de São Sebastião.
Ao perceber a proximidade da polícia, Cleverson de Souza tentou fugir pelo quintal da residência. Ele chegou a invadir outro imóvel, saiu pela rua e ameaçou atirar nos militares, momento em que os agentes efetuaram um disparo que o atingiu na região da cintura. O suspeito foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde encontra-se em observação.
Na residência onde o vulgo Maceió estava foram presos Walisson Ferreira, 19 anos, Jaudinete Maria, 31 anos, Miqueliane do Carmo, 19 anos. No imóvel os militares encontraram ainda uma espingarda artesanal, 04 munições calibre 22, uma garrucha e 24 reais em espécie. Os cinco elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.