
O condutor do Pálio era o funcionário da Petrobrás
A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe registrou nesta quarta-feira (02) um grave acidente no km 160 da BR-101, próximo ao município de Santa Luzia do Itanhy, região Sul do Estado. De acordo com as informações o acidente foi provocado por uma ultraagem indevida. A tragédia envolveu um veículo de eio e um caminhão.
O motorista do veículo Palio weekend, identificado por Valter Silveira Almeida, 53 anos, foi fatalmente atingido pelas ferragens do veículo, morrendo no local do acidente. Já o condutor do caminhão, Nivaldo Correia, sofreu apenas pequenos arranhões pelo corpo. Ele informou que seguia em sua faixa na estrada quando foi surpreendido pela ultraagem irregular do motorista do pálio, que obrigou o caminhão a sair da pista e perder o controle o que teria provocado o capotamento.
Homens da PRF que estiveram no local constataram que o acidente foi provocado pela ultraagem feita num trecho indevido. No momento do fato não estava chovendo e o ato foi considerado como total imprudência do condutor que vitimou fatalmente.
Devido as fortes chuvas que tem caído durante esta quinta-feira (03) nos estados de Sergipe e Alagoas, a PRF tem orientado aos motoristas a trasfegarem em velocidade controlada e mais atentos aos trechos novos da BR 101, que devido as chuvas tornam-se escorregadios oferecem maior risco de acidente.